Escola de Joaquim Távora conquista premiação no Agrinho
Estabelecimento de ensino estimula combate à dengue
A Escola Municipal São Sebastião de Joaquim Távora comemora o resultado do Concurso do Programa Agrinho Estadual divulgado esta semana com a classificação entre os 10 melhores trabalhos na categoria Escola Agrinho com o relatório da professora Valdirene Cabrera Mendes, diretora da escola.
Foram relatados os projetos desenvolvidos pelas professoras Adriana R. F. da Silva e Maria Conceição Corrêa que trabalharam com o tema “Combate a Dengue” e o projeto da professora Adriana M. Carvalho com o tema “Família”. O trabalho mostrou que escola e a comunidade juntas podem mudar antigos hábitos e promover uma vida mais digna.
A premiação será em Curitiba no Expo Unimed às 10:00 horas no dia 21 de outubro
“Quanto aos apelidos carinhosos que fomos ganhando ao longo do projeto sobre a dengue, tais como escola dengosa; diretora e coordenadoras dengosas e professora e alunos dengosos mostram que o esforço e o apoio junto ao professor que se dedica fielmente a um projeto e com ele pretende criar novos conceitos através de parcerias, principalmente com a Saúde tavorense, em especial o setor de Endemia tem seu reconhecimento, portanto a escola está em festa...”,explanou a diretora Valdirene para a reportagem do npdiario.
Esta semana os bonecos do Agrinho estiveram visitando a escola e se divertindo com a criançada
As ações desenvolvidas nos projetos citados e o envolvimento da escola estão expostos no Blog escolasaosebastiaojt@gmail.com.
O esforço de uma "grande" equipe resulta em vitórias...
ResponderExcluirParabéns a todos da Escola São Sebastião por mais esta conquista. Mostra o quanto a equipe é capaz e pricipalmente qualificada, nós do bairro São Sebastião nos orgulhamos de ter uma escola tão bem preparada para o ensino de nossas crianças. Faz jus a admirável administração e empenho das docentes. Parabéns!!!!
ResponderExcluirSão Sebastiense
Querida diretora Valdirene, que esta escola "dengosa" possa cada vez mais nos encher de orgulho e também ser mais valorizada pelos nossos políticos, favorecendo a ela melhoras no seu espaço físico.
ResponderExcluirPois que a escola é muito capaz e a equipe é de primeira, quanto a isso não há dúvida!!!!
Rosa