segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DESFILE CÍVICO MARCA ANIVERSÁRIO DE JOAQUIM TÁVORA
Exibir mais fotos da noticia
24 / 09 /2012 - 06:37 H

Mais de 1,0 mil pessoas participaram do tradicional desfile cívico pelo aniversário de Joaquim Távora nesta quinta-feira, dia 20, na Avenida Paraná.
Este ano, o evento teve como tema o resultado obtido pela educação tavorense junto ao IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e os participantes de escolas municipais e particulares.
O desfile pelos 83 anos da cidade teve como destaque a participação da fanfarra da escola especial Frei Francisco que abriu o desfile trazendo uma  batucada com ritmo musical.
A secretária municipal de educação Édna Parazzi Martini, destaca a participação dos alunos e comunidade "" é um prazer comemorarmos o aniversário do nosso município com a participação de toda comunidade, bem como nossos alunos e professores que este ano comemoraram a nota de 7,7 no IDEB, onde saltamos para o primeiro lugar no Paraná e em quarto em nível nacional, todos temos que comemorar e muito, essa data com muita alegria, e sentir orgulho de ser tavorense, destaca a secretária.
Joaquim Távora comemora o aniversário nesta sexta-feira, dia 21, onde será feriado municipal.

Fonte: Radio Morada do Vento FM 87,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário